Never wanna let you go

02:55

Oi pessoal, hoje venho aqui deixar-vos um texto e dizer-vos que no dia 1 deste mês, o blog fez 2 meses, e eu quero vos agradecer por o seguirem e por gostarem dos meus textos, obrigada...




"Only my shadow knows
How I feel about you
Only my shadow goes
Where I dream of you and me
Should I go or wait?
Is it too soon, too late?
Only my shadow knows" s2


Ontem demorei a adormecer, pois é, e o motivo foste tu, sim tu...
Agora todas as noites, tu invades a minha cabeça, a minha mente, e permaneces lá, mesmo que eu queria te tirar de lá, tu não sais, não me deixando dormir...
Porque é que só complicamos as coisas?
Mas como diz a música: "eu morri todos os dias esperando você, amor nao tenha medo, eu te amei por mil anos, eu te amarei por mais mil"
Eu só queria puder dormir, sossegada  sem te ter sempre na minha cabeça, mas parece que me prendes para eu não fugir.
Não é por querer dormir sossegada que vou te esquecer, pois isso nao vai acontecer, mas tu nao sabes disso.
Porque só a minha sombra sabe, o que eu sinto por ti, só ela vai para onde eu sonho connosco..Isto é o que sinto, mas não devia.
Sabes eu sonho todas as noites, e é nessas mesmas noites que eu me pergunto se deveria esperar por ti ou seguir a minha vida? É cedo o tarde demais?
Eu já não sei o que pensar, eu pensava que eu era forte como o ferro, ninguém me derrubaria, mas quando o assunto és tu eu fico mais frágil do que o vidro....
Só tu conheces-me como ninguém e ainda não percebeste o que sinto por ti ?
É que é tanta coisa sabes? É tanta coisa que tu não sabes ou então nunca soubeste.
Se soubesses que quando me olhas, os teus olhos que eu tanto adoro, eu desejo que eles me possuam..
Não me perguntes porque que eu não sei explicar simplesmente é o que sinto.
Tu és tudo para mim, eu sei que já vou tarde, que já devia ter tido coragem para te dizer o que sinto, mas o orgulho é grande e a coragem é pouca.
Eu só te quero provar que eu sou a pessoa certa para ti, e que nos juntos nos completamos.

You Might Also Like

4 comentários

  1. gostei daqui to seguindo segue de volta?
    http://mundodagle.blogspot.com.br/2014/08/look-do-dia.html

    ResponderEliminar
  2. obrigada, estou seguindo de volta :)

    ResponderEliminar
  3. ´Consegue ser incrível a forma como uma pessoa pode mudar o estado de espírito de uma pessoa ao ponto de nem conseguir dormir,
    Nao estando bem com aquela pessoa fica sempre a faltar algo...

    ResponderEliminar
  4. E mesmo incrível como isso tr deixa de tal maneira que ti só pensas naquilo em vez de dormir

    ResponderEliminar